Para isso, a suspensão do
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Volkswagen Golf Rebaixado + Rodas Rotiform
Preservando quase que todas as características originais do Volkswagen Golf, seu proprietário tratou de deixa-lo com um visual mais esportivo e de personalidade.
Para isso, a suspensão doGolf Tuning foi rebaixado no limite, fazendo com que seus jogos de rodas da Rotiform desfilem a poucos milímetros de seus para-lamas. Além disso, outro destaque do Volkswagen fica por conta de seus vidros do tipo “aquário” e suas lanternas personalizadas.
Para isso, a suspensão do
Chevrolet Captiva V6 é chamado para recall Problema no resfriador do fluido da direção hidráulica afeta 3.120 unidades
Recall da Captiva é o segundo da GM do Brasil este mês; na última semana, o sedã Cobalt foi chamado A General Motors do Brasil anunciou nesta quinta-feira (22) um recall de 3.120 unidades da Chevrolet Captiva mexicana, todas equipadas com o motor 3.0 V6 (gasolina) de 268 cv de potência. De acordo com a montadora, foi detectado um problema no resfriador do fluido da direção hidráulica do utilitário esportivo médio. Em casos extremos, o fluido pode vazar em temperatura alta, provocando um incêndio no cofre do motor.
O chamado da Captiva é mundial e foi anunciado no início da semana, nos Estados Unidos. Ao todo, 15.600 unidades ano/modelo 2011 estão envolvidas. Para sanar o defeito, a GM sugere a troca gratuita do resfriador do fluido, mas o serviço só poderá ser realizado a partir de março de 2012. Enquanto isso, a fábrica orienta que os proprietários evitem usar o câmbio em modo manual e na primeira marcha por mais de cinco minutos.
Embora a previsão para o início dos reparos ainda esteja distante, no Brasil os proprietários receberão uma carta da montadora com instruções. A GM também reforça que não há restrições quanto ao uso do câmbio de seis marchas no modo automático. Os chassis dos modelos convocados vão de BS519983 a BS687625. E para obter mais informações, a GM fornece o telefone 0800-707-4200 e o site http://www.chevrolet.com.br/
O chamado da Captiva é mundial e foi anunciado no início da semana, nos Estados Unidos. Ao todo, 15.600 unidades ano/modelo 2011 estão envolvidas. Para sanar o defeito, a GM sugere a troca gratuita do resfriador do fluido, mas o serviço só poderá ser realizado a partir de março de 2012. Enquanto isso, a fábrica orienta que os proprietários evitem usar o câmbio em modo manual e na primeira marcha por mais de cinco minutos.
Embora a previsão para o início dos reparos ainda esteja distante, no Brasil os proprietários receberão uma carta da montadora com instruções. A GM também reforça que não há restrições quanto ao uso do câmbio de seis marchas no modo automático. Os chassis dos modelos convocados vão de BS519983 a BS687625. E para obter mais informações, a GM fornece o telefone 0800-707-4200 e o site http://www.chevrolet.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)